Antes de morrer, o apresentador Silvio Santos (1930-2024) se preocupou em organizar a partilha de bens e evitar brigas por sua herança. De acordo com a revista Forbes, Silvio possui uma fortuna avaliada em R$ 1,6 bilhão.
Há alguns anos, o apresentador já havia transferido as emissoras próprias do SBT (Jaú, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Brasília, Porto Alegre, Belém e São Paulo) para suas filhas. Segundo informações divulgadas na imprensa, Silvio também já tinha deixado pronta a partilha de imóveis, empresas e outros bens para as seis filhas e a esposa, além de R$ 100 milhões em dinheiro para cada uma delas.
A filha mais velha de Silvio, Cintia, de 61 anos, do primeiro casamento, é artista plástica e foi diretora do Teatro Imprensa, uma casa de espetáculos de São Paulo que faz parte do Grupo Silvio Santos. Silvia, de 53 anos, é filha adotiva de Silvio e Cidinha, apresentou no SBT o Bom Dia & Cia entre 2015 e 2022, e passou a cuidar da programação infantil da emissora.
As demais filhas são do casamento de Silvio com sua atual esposa, Íris Abravanel. Daniela, de 48 anos, foi diretora-executiva, diretora artística e da grade de programação do SBT e é a atual vice-presidente da emissora, cargo que assumiu em 2023. Patrícia, de 46 anos, se tornou apresentadora e comandou programas como Cante se Puder, Roda a Roda Jequiti, Máquina da Fama, Topa ou não Topa e assumiu o programa do pai após ele se afastar dos estúdios.
Rebeca, de 43 anos, também é apresentadora no SBT e está à frente do Roda a Roda Jequiti desde 2017. Renata, de 39 anos, filha caçula do apresentador, atua como presidente do conselho do Grupo Silvio Santos.